Ele: olá
Ela: olá
Ela: Quem fala?
Ele: sou eu…
Ela: o que queres?
Ele: Dizer que te amo…
Ela: Outra vez? Não te cansas?
Ele: Quem ama não se cansa!
Ela: Acabou!
Ele: Quer dizer que eu não significo nada para ti?
Ela: isso não importa, eu vou desligar!
Ele: por favor…
Ela: porque não?
Ele: porque eu amo-te
Ele: então esquece-me…
Ele: prefiro morrer do que te esquecer!
Ela: Então Mata-te!
Uma semana depois um homem pergunta a um bombeiro… de que morreu esse rapaz? Estava doente?
E o bombeiro disse-lhe que ele se matou, por amor!
No dia do enterro lá estava ela… ela beija a ultima rosa e diz” EU TAMBEM TE AMO”
Ele lá de cima responde ”TARDE DE MAIS”
Por vezes só damos valor quando perdemos a tal pessoa….
Não tenhas medo do que sentes….
Diz a pessoa amada que realmente sentes… porque amanha…. Pode ser tarde …
Se amas e és amado/a porque não viver uma vida a dois? Da valor a quem te ama realmente, não queiras perder para dar valor… não queiras sentir a dor de querer e não poder ter… se acordas a pensar nessa pessoa, se te deitas com ela no pensamento… abre o jogo… diz-lhe isso mesmo!
A vida são dois dias… as vezes somos frias com essa pessoa, pensando que não eh nada para nos … mas ela fica ausente durante um tempo, temos saudades…temos saudades de por vezes ate lhe ligar…mas o orgulho as vezes e mais forte…as vezes sentimos saudades de quando ela nos ligava só para dizer… “AMO-TE”
Saudades de quando pensávamos que era uma brincadeira, mas víamos que só ela nos fazia sorrir…
Luta pela tua felicidade
Luta pelo que queres e amas…
Pensa nas coisas duas vezes para não te arrependeres… mas lembra-te de uma coisa… errar eh humano, perdoar eh uma virtude…por vezes só olhamos para os erros do outro… e nem pensamos quantas vezes essa pessoa já nos desculpou tantas coisas… por vezes dizemos coisas de cabeça quente que mais tarde podem doer no coração!
Para e pensa….luta e vence
FORÇA NISSO :)