domingo, 15 de maio de 2011

perder para dar valor!

Ele: olá
Ela: olá
Ela: Quem fala?
Ele: sou eu…
Ela: o que queres?
Ele: Dizer que te amo…
Ela: Outra vez? Não te cansas?
Ele: Quem ama não se cansa!
Ela: Acabou!
Ele: Quer dizer que eu não significo nada para ti?
Ela: isso não importa, eu vou desligar!
Ele: por favor…
Ela: porque não?
Ele: porque eu amo-te
Ele: então esquece-me…
Ele: prefiro morrer do que te esquecer!
Ela: Então Mata-te!
  Uma semana depois um homem pergunta a um bombeiro… de que morreu esse rapaz? Estava doente?
  E o bombeiro disse-lhe que ele se matou, por amor!
  No dia do enterro lá estava ela… ela beija a ultima rosa e diz” EU TAMBEM TE AMO”
  Ele lá de cima responde ”TARDE DE MAIS”
   Por vezes só damos valor quando perdemos a tal pessoa….
 Não tenhas medo do que sentes….
Diz a pessoa amada que realmente sentes… porque amanha…. Pode ser tarde …
Se amas e és amado/a porque não viver uma vida a dois? Da valor a quem te ama realmente, não queiras perder para dar valor… não queiras sentir a dor de querer e não poder ter… se acordas a pensar nessa pessoa, se te deitas com ela no pensamento… abre o jogo… diz-lhe isso mesmo!
A vida são dois dias… as vezes somos frias com essa pessoa, pensando que não eh nada para nos … mas ela fica ausente durante um tempo, temos saudades…temos saudades de por vezes ate lhe ligar…mas o orgulho as vezes e mais forte…as vezes sentimos saudades de quando ela nos ligava só para dizer… “AMO-TE”
Saudades de quando pensávamos que era uma brincadeira, mas víamos que só ela nos fazia sorrir…
     Luta pela tua felicidade
     Luta pelo que queres e amas…
Pensa nas coisas duas vezes para não te arrependeres… mas lembra-te de uma coisaerrar eh humano, perdoar eh uma virtude…por vezes só olhamos para os erros do outro… e nem pensamos quantas vezes essa pessoa já nos desculpou tantas coisas… por vezes dizemos coisas de cabeça quente que mais tarde podem doer no coração!
    Para e pensa….luta e vence
FORÇA NISSO :)

Kelly Clarkson - Because Of You

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nunca Abortaria

A seguinte entrevista é da nossa Mafalda ramos  que perdeu o marido por dar á luz um filho deficiente.


 Sempre sonhei ser mãe. Felizmente, Deus concedeu-me esse grande desejo. Eu e o meu namorado ficamos radiantes quando descobrimos que íamos ter um bebe. Era uma criança muito desejada, mas com poucos meses de gravidez começaram as dificuldades.
Descobrimos que a criança tinha alguns problemas, mas nunca me passou pela cabeça abortar. O meu namorado ficou de rastos quando soube que o bebe tinha esse problema.
Ele não queria um filho que não fosse”normal”. Eu estava decidida a ter este filho, já que tinha sido esta a escolha de Deus. Sabia que ia ser difícil, mas estava disponível a seguir em frente. O meu namorado acabou por me deixar depois da criança nascer e juntou-se com outra mulher.
Fiquei sozinha com o meu filho mas não me arrependo de o ter tido. Faria tudo de novo.


 Quem acaba-mos de entrevistar foi Mafalda ramos.
E espera-mos que seja Feliz com o seu filho.

primeira entrevista Estou arrependida

Tenho 25 anos e, graças às minhas próprias atitudes perdi o amor da minha vida. Sou uma mulher egoísta e mimada, sim, admito-o. Durante vários anos, namorei com um rapaz da minha idade. Conhecemo-nos na escola e desde então nunca mais nos largámos. Eu amava o Pedro e sei que ele me amava de verdade a mim. Mas isso não chega para manter uma relação. Ao longo do tempo, confesso que fui sufocando cada vez mais o nosso namoro e nos últimos tempos já ninguém nos aguentava. Ele falava comigo e avisava-me que as coisas não estavam bem, mas eu só pensava em mim e no meu bem-estar. Apesar de gostar muito dele, nunca pensei que tivesse a afundar tanto as nossas vidas como, na verdade, estava.
Nunca traí o Pedro, mas deixei de lhe dar a importância que ele merecia. Só pensava em divertir-me e aproveitar a vida ao máximo. O que era algo que podia ter feito com ele, mas agora é tarde de mais. Amo-o muito e gostava de voltar atrás no tempo para fazer tudo de forma diferente. Porque é que só damos valor às coisas quando as perdemos?! Já lhe pedi desculpas por tudo o que fiz, pela forma como agi nos últimos tempos.
Quero muito voltar a namorar com ele, porque o amo, mas ele tem medo que, mais tarde volte tudo a ser o que era e que acabemos outra vez. Espero que ele me perdoe e que, ao menos possa-mos ser amigos. Que sabe um dia, quando tivermos os dois mais maturidade, não possamos novamente estar juntos e ser aquele casal feliz que já fomos. Vou esperar por esse futuro, arrependida por ter sido a única culpada de tudo isto. Agora estou a sofrer e a pagar por erros que não queria que viessem a acontecer.
Mereço isto. A verdade é que aprendi uma enorme lição de vida….
 


Então este desabafo foi feito pela nossa amiga Catia marques que esta arrependida por aquilo que
aconteceu. Será que o Pedro a vai perdoar?